Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia apreende mais 70kg de droga em sítio na cidade de Timon

Todo o material apreendido foi encontrado dentro de baldes enterrados no sítio.

Laura Moura/GP1 1 / 5 Drogas apreendidas Drogas apreendidas
Laura Moura/GP1 2 / 5 As drogas foram encontradas através dos cães farejadores As drogas foram encontradas através dos cães farejadores
Laura Moura/GP1 3 / 5 Balde onde foi encontrado as drogas Balde onde foi encontrado as drogas
Laura Moura/GP1 4 / 5 Delegado Ricardo Herlon Delegado Ricardo Herlon
Divulgação/ PolíciaCivil 5 / 5 Material apreendido Material apreendido

Policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, coordenada pelo delegado Ricardo Herlon, apreenderam na manhã desta segunda-feira (13) aproximadamente 70 kg de maconha, no mesmo sítio em que o fugitivo Jhonatas Felipe Carvalho da Silva foi preso com 70 kg de drogas, em Timon. Ao todo, a polícia apreendeu 140 kg do entorpecente.

Conforme o delegado Ricardo Herlon, a apreensão é continuação da primeira parte da operação realizada nessa última sexta-feira (10), no Povoado Sena Brasil, em Timon, onde foram apreendidos crack e maconha, avaliadas em meio milhão de reais.

"A partir de então, vamos tentar identificar o dono, ou os donos, desse sítio, já que o Jhonatas estava no local só para guardar as drogas e fazer a vigilância do local. Todo o material apreendido estava espalhado pelo sítio e, tanto na sexta quanto na de hoje, tivemos que usar os cães farejadores.", afirmou o delegado Ricardo Herlon, do 18º Distrito Policial de Timon.

O delegado também destacou que o antigo proprietário já foi identificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.