Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende acusados de executar homem na Matinha

Eles foram identificados como Ítalo Niellison Fernandes Amorim e Ricardo Haniele de Oliveira.

A Delegacia de Homicídios realizou na manhã dessa quinta-feira (16), a prisão dos dois acusados de terem executado José de Arimateia Campos, 32 anos, na rua Manoel Domingues, no bairro Matinha em setembro desse ano.

De acordo com o Delegado Francisco Costa, o Barrêta, uma unidade da ROCAM abordou os dois indivíduos, identificados como Ítalo Niellison Fernandes Amorim e Ricardo Haniele de Oliveira, na cidade de Timon-MA. “Os policias fizeram a abordagem e foram informados da existência dos mandados de prisão preventiva contra os dois, nessa ocasião eles chamaram a homicídios e encaminharam os elementos para a Central de Flagrantes”, informou o Barêtta

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPresos acusados de assassinar José de Arimateia CamposPresos acusados de assassinar José de Arimateia Campos

Policiais da Delegacia de Homicídios se dirigiram à Central de Flagrantes, e conduziram Ítalo e Ricardo para a Homicídios onde estão sendo interrogados e devem esclarecer todos os detalhes do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.