Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mãe é presa como coautora de estupro contra a filha em Parnaíba

Na mesma situação, Rafael Soares de Souza, de 32 anos, suspeito de ter tido atos libidinosos com a criança também foi autuado por estupro de vulnerável.

Cândida Rosa Amorim, mãe de uma menina de 12 anos, foi presa e autuada por estupro de vulnerável, na madrugada dessa terça-feira (31), no bairro João XXIII, em Parnaíba. Rafael Soares de Souza, de 32 anos, suspeito de ter tido atos libidinosos com a criança, também foi autuado por estupro de vulnerável.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Eduardo AquinoDelegado Eduardo Aquino

De acordo com informações repassadas pelo delegado Eduardo Aquino, da Polícia Civil de Parnaíba, as prisões foram realizadas, após a avô paterno da criança ter flagrado Rafael com a neta. “Ele foi preso primeiro, e após analisar os fatos eu tomei conhecimento que a mãe estava compactuando com a situação. Inclusive, foi a mãe quem apresentou a filha ao rapaz. Ela tratava a filha como amiga. A mãe relatou que frequentava bares com a criança e saía à noite com ela. A filha estava mantendo relação com esse rapaz e a mãe estava se relacionando com o primo dele”, disse.

O delegado Eduardo Aquino afirmou ainda que não houve conjunção carnal, e sim atos libidinosos. Essa informação foi confirmada através de exames. “A menina confirmou que houve a pratica de sexo oral, o que não descaracteriza o crime de estupro de vulnerável. A mãe foi autuada, pois ela foi omissa porque pela condição de mãe, ela tem o dever de proteção da filha. Ela foi autuada pelo crime de estupro de vulnerável, como coautora”, finalizou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.