Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jumento cai em fossa e é resgatado por bombeiros em Teresina

Apesar de ser um procedimento um pouco demorado, o animal ainda está vivo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar um jumento que caiu em uma fossa nas primeiras horas dessa segunda-feira (20), por volta das 7h, no bairro Santa Maria da Codipi, localizado na zona norte de Teresina. Os bombeiros não sabem informar como o animal caiu no local.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Ricardo, do Corpo de Bombeiros, os populares que viram o animal e acionaram o Corpo de Bombeiros. Apesar de ser um procedimento um pouco demorado, o animal ainda está vivo.

“Temos um equipamento, chamado de tripé, esse equipamento tem três pares que ficam no chão. Uma parte do equipamento sustentará o bombeiro, a outra é para fazer a amarração da corda no jumento e em outro ponto, uma árvore, é tracionada e é puxado o animal. Antes de puxar o animal, o bombeiro é retirado em segurança”, contou o tenente Ricardo, como é realizado o resgaste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.