Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Preso por tráfico pela DEPRE participou de latrocínio em Teresina

A informação foi confirmada pelo delegado Tales, da Delegacia de Prevenção e Repressão de Entorpecentes (Depre).

O criminoso de alta periculosidade identificado como Richerlis Silva Sousa, conhecido como “Bracim”, preso na tarde desta quarta-feira (29), pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), teve envolvimento em um latrocínio ocorrido no ano de 2013, no bairro Ilhotas.

  • Foto: Divulgação/DEPREVulgo BracinVulgo Bracin

A informação foi confirmada pelo delegado Tales Gomes, da DEPRE. “Esse fato ocorreu em 2013. A vítima era padrinho do indivíduo conhecido como “Bracim”. Ele [criminoso] passou a informação para outros dois assaltantes de que ele [vítima] iria sair de madrugada com 10 a 15 mil reais”, revelou.

Relembre o caso

O comerciante identificado como Hibernon Sousa foi morto com um disparo de arma de fogo no dia 19 de agosto de 2013. O fato ocorreu quando o empresário estava abrindo o seu estabelecimento comercial que fica localizado no bairro Ilhotas, zona sul da capital. Ele foi abordado por dois assaltantes que estavam em uma moto de cor vermelha.

A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após procedimentos cirúrgicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.