Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionários da Evangelina Rosa denunciam atraso de salários

“Na verdade, eles estão dizendo que não tem previsão para o pagamento dos técnicos e dos enfermeiros. Foram pagos só os médicos e os maqueiros”, afirmou a denunciante.

Funcionários da Maternidade Dona Evangelina Rosa voltaram a denunciar atraso nos salários. Segundo uma contratada, que preferiu não se identificar, eles estão com os salários de outubro e novembro atrasados e o pagamento que a maternidade informou que seria feito na semana passada não aconteceu.

“Na verdade, eles estão dizendo que não têm previsão para o pagamento dos técnicos e dos enfermeiros, fora que outros profissionais também estão com os salários atrasados. Foram pagos só os médicos e os maqueiros”, afirmou.

Ainda de acordo com a denunciante, eles correm o risco de receber somente em março de 2018: “Se o mês de outubro e novembro não sair vamos receber no começo de março por causa do sistema que só reabre em fevereiro. Aí vamos ficar com cinco meses em atraso, outubro, novembro, dezembro, janeiro e fevereiro”, afirmou.

Os enfermeiros realizarão, na manhã desta terça-feira (12), uma paralisação em frente à maternidade.

Outro lado

O GP1 procurou a assessoria de comunicação, que informou que a maternidade não vai se pronunciar sobre a denúncia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.