Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia confirma que mulher foi queimada viva na cidade de Picos

A família informou para a polícia que a vítima era usuária de drogas e se relacionava com pessoas que também usavam drogas.

O laudo cadavérico de Veronice da Silva Bispo, mulher que foi encontrada morta há dois meses em um terreno baldio no bairro Bomba, em Picos, confirmou que a vítima foi queimada quando ainda estava viva.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Agenor, da Delegacia de Picos, devido ao avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível verificar se ela sofreu outras lesões. “O fato é muito complexo. Não temos nem exatamente que dia ela morreu, porque no local que ela foi morta, estava há vários dias com fumaça. Ou seja, já tinha vários dias que tinham matado ela”, contou.

Segundo o delegado Agenor, na cena do crime foi encontrado um galão, que provavelmente tinha a sustância que foi usada para queimá-la. “Segundo a família dela, ela era usuária de drogas e as pessoas que ela convivia também, o que acaba dificultando o levantamento de dados de como era o dia a dia dela”, finalizou o delegado.

A polícia ainda não tem informações de como realmente houve o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.