Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é espancado após tentar arrombar residência em Floriano

Conforme o soldado Mendes, o indivíduo estava muito machucado e chegou a fazer suas necessidades fisiológicas na viatura da PM.

Um homem identificado como Antônio Francisco Feitosa tentou arrombar uma residência e foi espancado pelos moradores. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (30), na rua Luís Meireles localizada no bairro Catumbi no município de Floriano.

O soldado Mendes, da Polícia Militar de Floriano, explicou como foi ocorreu o caso. “O indivíduo tentou entrar na residência pelo telhado para realizar o roubo. Ele chegou a causar danos materiais aos proprietários, pois quebrou o forro e um cadeado de uma porta. Porém, Antônio foi imobilizado pelas pessoas que estavam na casa”, afirmou.

O soldado informou também que o indivíduo sofreu tentativa de linchamento. “Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local do ocorrido, ele estava muito machucado e chegou a fazer suas necessidades fisiológicas dentro da viatura”, revelou.

Antônio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Floriano e autuado em flagrante por tentativa de furto a residência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.