Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Homem é executado a tiros na cidade de São João do Piauí

A polícia está em diligência na região, mas até agora ninguém foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Picos para a realização de exame cadavérico e abertura de inquérit

Um homem identificado como Aníbal Pereira Barbosa, 30 anos, foi morto com sete tiros em sua residência na madrugada deste sábado (23), no bairro Alto Caixa D’agua em São João do Piauí a 483 km da capital Teresina.

De acordo com o capitão Edilson Sousa da Polícia Militar de São João do Piauí, três homens encapuzados invadiram a residência da vítima, se passando por policiais e desferiram sete disparos conta Aníbal.

“A nossa viatura recebeu uma ligação, o qual o denunciante falou que estava havendo disparos próximo ao motel Skema 3, prontamente a viatura se deslocou ao local do fato ocorrido, chegando lá nos deparamos com o corpo já no quintal de sua residência, e a esposa de nome Tininha nos repassou que foram três homens encapuzados os quais se apresentaram como da polícia e adentram a força em sua residência, arrastando a vítima de nome Aníbal Pereira Barbosa para o quintal e efetuando os disparos, que foram 7 de acordo com a perícia inicial, o crime ocorreu por volta de 2h30 da manhã”, relatou o capitão

Ainda de acordo com a Polícia Militar indícios levam a crer que trata-se de acerto de contas. A polícia está em diligência na região, mas até agora ninguém foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Picos para a realização de exame cadavérico e abertura de inquérito policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.