Fechar
GP1

Francisco Macedo - Piauí

Polícia Militar prende homem durante operação em Francisco Macedo

Luciano Feitosa é acusado de ter matado um policial militar no Ceará.

A Polícia Militar (PM) prendeu por volta das 8h20 deste domingo (03), um homem identificado como Luciano Feitosa Arrais, de 28 anos, por porte ilegal de arma na localidade Cabaceira, na zona rural de Francisco Macedo, durante a “Operação Natal e Ano Novo Seguro”, deflagrada no município.

De acordo com o delegado Rodrigo Morais, foi verificado na delegacia que Luciano se apresentou com uma identidade falsa do irmão dele, Marciano Feitosa Arrais, e que havia um mandado de prisão em aberto contra dele, devido a morte de um polícial militar no Ceará. "Os policiais estavam averiguando o tráfico em um local no Ceará, e com isso os traficantes realizaram disparos contras os militares, e um desses disparos acabou matando um policial", contou.

Segundo informações da PM, uma equipe estava se deslocando para a localidade Cabeceira para atender uma ocorrência, quando avistaram duas pessoas suspeitas em uma motocicleta Honda/CBX Twiste, de placa LWK 0851, de Picos.

  • Foto: Divulgação/PMPM prende homem por porte ilegal de amraPM prende homem por porte ilegal de arma

A polícia iniciou então uma perseguição e conseguiu interceptar a dupla. Um dos indivíduos arremessou um revólver as margens da BR, que foi recuperado logo depois pelos policiais. O revólver de marca TAURUS, 38 Especial com seis munições intactas pertence a Marciano Feitosa.

O comparsa de Luciano foi identificado como Gernivan de Oliveira Cardoso, de 22 anos. Os dois indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos, mas como a arma pertencia a Luciano Feitosa, apenas ele foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.