Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Fugitivos de Esperantina assaltam postos de combustíveis em Porto

De acordo com o Sargento J. Luís, da PM, os indivíduos também assaltaram uma residência no município.

Dois foragidos da justiça, identificados como “Mazin”, de 21 anos e “Capitão Sujeira”, de 25 anos, realizaram um arrastão na noite desta segunda-feira (04), no município de Porto do Piauí, assaltando dois postos de combustíveis e uma residência. Os indivíduos fugiram da penitenciária de Esperantina, durante um motim ocorrido no dia 6 de outubro deste ano.

O comandante do Grupamento da Polícia Militar da cidade de Porto, Sargento J. Luís, informou ao GP1 sobre os três assaltos realizados pela dupla. “Nos assaltos ocorridos nos postos São Francisco e Nossa Senhora dos Remédios, os indivíduos levaram o dinheiro e, em um deles, chegou a roubar uma motocicleta de um cliente. Na residência, eles invadiram e fizeram uma senhora de idade refém”, explicou.

O comandante revelou também que eles são conhecidos na região por praticarem diversos assaltos. A Polícia Militar continua realizando diligências para capturar os acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.