Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja o horário de funcionamento do comércio no dia do Corso

Apenas o Rio Poty Shopping seguirá com horário normal de funcionamento, até às 22 horas.

Em virtude da realização do Corso 2017, em Teresina, neste sábado (18), o comércio funcionará em horário diferenciado. O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI), comunicou que os estabelecimentos do centro da Capital ficarão abertos até as 13h.

As lojas e outros espaços dos shoppings Teresina e Riverside abrem às 10h e fecham às 16h, incluindo o estacionamento. Apenas o Rio Poty Shopping seguirá com horário normal de funcionamento, até às 22 horas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Consumidores no centro da cidade Teresina Piauí Consumidores no centro da cidade Teresina Piauí

Corso 

O Corso começa às 16h e os veículos poderão se posicionar a partir das 12h, na avenida Petrônio Portela, em frente a Polipedras, no sentido leste/centro, próximo ao balão da UFPI. Os veículos deverão transitar em faixas estabelecidas e sinalizadas pela organização do evento, através das grades de proteção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.