Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores do Parque Piauí reclamam de obra parada da Agespisa

Na semana passada o GP1 já havia divulgado uma cratera aberta em um trecho da avenida Raul Lopes, zona leste da capital.

Na manhã deste sábado (18), o GP1 recebeu uma reclamação de moradores do bairro Parque Piauí, sobre uma obra parada da empresa Agespisa para conter um vazamento de água, em uma rua do bairro, localizado na zona sul da cidade.

  • Foto: DivulgaçãoObra parada da AgespisaObra parada da Agespisa

Segundo informações dos populares já se passaram mais de 20 dias e o serviço ainda não foi concluído. Em função da demora e das chuvas, abriu um buraco em frente a uma residência localizada na quadra 07.  Além de promover danos na residências próximas, o estrago na avenida prejudica também o trânsito.

  • Foto: DivulgaçãoObra realizada pela AgespisaObra realizada pela Agespisa

Na semana passada o GP1 já havia divulgado uma cratera aberta em um trecho da avenida Raul Lopes, zona leste da capital. Os buracos ocasionados pelo período chuvoso se alastram em vários pontos da cidade.

Outro Lado

Procurada pelo GP1, na manhã deste sábado (18), a assessoria da Agespisa não foi localizada para comentar a demanda da população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.