Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tráfego na Estrada da Alegria será liberado nesta quarta-feira

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) estão dando apoio ao trânsito no local.

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) informou nessa terça-feira (21) que a partir de amanhã (22), mais da metade da pista da Estrada da Alegria estará liberada para o tráfego de veículos. A substituição da galeria existente no local já está bem adiantada e deve ser concluída até o final desta semana.

Durante os trabalhos iniciais, foi possível interditar apenas uma parte da pista, o que permitiu a circulação de veículos no local. No entanto, desde sexta-feira (17), a interdição precisou ser completa, por dois motivos: reforço da segurança e avanço nos trabalhos.

  • Foto: Divulgação/AscomTráfego de veículos na Estrada da Alegria será liberado nessa quarta-feira (22)Tráfego de veículos na Estrada da Alegria será liberado nessa quarta-feira (22)

A obra teve início na semana passada quando parte da pista sofreu um rebaixamento após chuva registrada na capital. Como medida preventiva, já que galeria instalada embaixo deste trecho era de metal e antiga, a PMT, através da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Sul, decidiu trocá-la por tubos de concreto.

Quem precisar utilizar a via ainda hoje (21), tem duas vias alternativas, que são a avenida Manoel Ayres, para quem está no sentido Sul-Norte, e para quem está no sentido contrário, a rua Elesbão Veloso, que dá acesso ao conjunto Bela Vista. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) estão dando apoio ao trânsito no local.

  • Foto: Divulgação/SDU SulPrefeitura interdita Estrada da Alegria para recuperar galeriaPrefeitura interdita Estrada da Alegria para recuperar galeria
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.