Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos tentam realizar assalto em frente à Caixa em Teresina

Uma pessoa que estava do lado de fora percebeu a ação criminosa e disparou contra os criminosos.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 7 Caixa Econômica Federal Caixa Econômica Federal
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 7 Chefe de investigação do 6º DP, Joathan Gonçalves Chefe de investigação do 6º DP, Joathan Gonçalves
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 7 CB Nilton CB Nilton
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 7 Joathan Gonçalves Joathan Gonçalves
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 7 Joathan Gonçalves e CB Nilton Joathan Gonçalves e CB Nilton
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 7 Várias cápsulas de balas são encontradas Várias cápsulas de balas são encontradas
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 7 Polícia Civil e Militar  Polícia Civil e Militar

Uma troca de tiros causou pânico próximo a uma agência da Caixa Econômica Federal localizada no bairro Piçarra, zona sul de Teresina. Por volta das 15h, três bandidos tentaram realizar um tipo de assalto que é conhecido como “saidinha de banco” a uma senhora que estava na agência bancária. Uma pessoa, que aparenta ser segurança da mulher, estava do lado de fora e percebeu a ação criminosa, disparando contra os criminosos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Caixa Econômica FederalCaixa Econômica Federal

No local, foram encontradas seis cápsulas de balas deflagradas. O Cabo Nilton, do 1º Batalhão da PM, informou que depois da tentativa, os criminosos roubaram um veículo. “Um cliente do banco chegou para fazer um depósito, quando alguém que estava nas proximidades percebeu o assalto e reagiu. Até o momento, não identificamos quem é, mas houve essa ação e os elementos abortaram o assalto e saíram em fuga. Um saiu em uma moto preta e outros dois tomaram um veículo nas imediações de uma loja aqui próximo à Caixa Econômica, portando arma de fogo. Levaram um veículo Pálio preto de placa NIW-8176. No momento passava uma viatura e quando foi anunciado o roubo do veículo, eles ainda saíram na perseguição”, informou o PM.

O chefe de investigação do 6º DP, Joatan Gonçalves, informou ao GP1 que imagens do circuito interno de gravação poderão auxiliar na captura dos criminosos. “Pode ter acontecido aquelas velhas saidinhas de banco. A gente já pegou alguns informes colhidos pela Polícia Militar de que há dias tinha pessoas na região da Caixa Econômica para fazer essa ‘saidinha’ que, possivelmente, já estava planejada. A gente vai tentar conseguir maiores informações se a pessoa saiu ou se sairia da agência e com relação à câmera para ver se a gente consegue alguma imagem de algum veículo, motocicleta ou carro de algum elemento que a gente possa conhecer”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.