Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Lavrador é flagrado tentando estrupar adolescente em Ilha Grande

O fato aconteceu no sábado (04), após o acusado ser surpreendido tentando estuprar uma adolescente com deficiência mental.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Magalhães, foi preso na cidade de Ilha Grande, localizada no litoral piauiense. O fato aconteceu no último sábado (04), após o acusado ser surpreendido tentando estuprar uma adolescente com deficiência mental. As informações são da capitã Leoneide Rocha, que é comandante do Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, Idoso e à Mulher.

“O homem estava indo para uma lavoura quando encontrou a garota e a levou para um matagal, no momento do estupro ele foi flagrado por outros dois lavradores, um deles foi chamar a polícia e o outro entrou em luta corporal com ele. O acusado acabou tendo um dos dedos decepados com uma enxada”, relatou a comandante.

Ainda de acordo com Leoneide Rocha, o acusado de estrupo foi levado para um hospital na cidade de Parnaíba onde recebeu tratamento médico e em seguida encaminhado para a Central de Fragrantes, onde foi autuado por estupro de vulnerável. A delegada Maria de Jesus da Delegacia Regional de Parnaíba assumiu o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.