Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal fica ferido após acidente na zona leste de Teresina

A motocicleta seguia em direção a Avenida João XXIII, quando o carro invadiu a pista.

Nayrana Meireles/GP1 1 / 7 Maria sendo atendida pela equipe do Samu Maria sendo atendida pela equipe do Samu
Nayrana Meireles/GP1 2 / 7 Equipe do Samu prestando atendimento no loal do acidente Equipe do Samu prestando atendimento no loal do acidente
Nayrana Meireles/GP1 3 / 7 Acidente na rua Jaime Almeida Acidente na rua Jaime Almeida
Nayrana Meireles/GP1 4 / 7 Naison aguardando atendimento do Samu Naison aguardando atendimento do Samu
Nayrana Meireles/GP1 5 / 7 Carro envolvido no acidente Carro envolvido no acidente
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Moto envolvida no acidente Moto envolvida no acidente
Nayrana Meireles/GP1 7 / 7 Samu Samu

Um acidente envolvendo uma motocicleta Titan e um carro modelo Honda Fit deixou duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (08), na rua Jaime da Silveira, no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

Segundo testemunhas que estavam no local, no momento do acidente, a motocicleta seguia em direção a Avenida João XXIII, quando o carro invadiu a pista e colidiu bruscamente com a moto. As vítimas, identificadas como Naison e Maria, foram arremessadas devido ao impacto da colisão, mas não sofreram ferimentos graves.

  • Foto: Nayrana Meireles/GP1SamuSamu

Nailson, que reside no bairro Piçarreira, disse ao GP1 que seguia com sua esposa para o trabalho, quando foram surpreendidos pelo veículo na via. “O carro invadiu, atravessou a pista e acertou a gente. Estávamos indo para o trabalho”, disse.

A condutora que provocou a colisão removeu o veículo, mas não evadiu-se do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.