Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Remédios são encontrados com prazo de validade vencido no Piauí

Os medicamentos foram adquiridos através do PMAQ - Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica na cidade de Miguel Alves.

Gil Sobreira 1 / 9 Remédio são encontrados foram do prazo de validade Remédio são encontrados foram do prazo de validade
Gil Sobreira 2 / 9 Grande quantidade foi encontrada Grande quantidade foi encontrada
Gil Sobreira 3 / 9 Ex-prefeita vai responder pelo caso Ex-prefeita vai responder pelo caso
Gil Sobreira 4 / 9  Remédios da farmácia básica fora do prazo de validade Remédios da farmácia básica fora do prazo de validade
Gil Sobreira 5 / 9 Os remédios foram encontrados em um depósito na cidade de Miguel Alves Os remédios foram encontrados em um depósito na cidade de Miguel Alves
Gil Sobreira 6 / 9 Os medicamentos foram adquiridos através do PMAQ Os medicamentos foram adquiridos através do PMAQ
Gil Sobreira 7 / 9 Remédios vencidos Remédios vencidos
Gil Sobreira 8 / 9 Medicamentos fora do prazo de validade Medicamentos fora do prazo de validade
Gil Sobreira 9 / 9 Medicamentos fora do prazo de validade Medicamentos fora do prazo de validade

Uma grande quantidade de remédios da farmácia básica, com prazo de validade vencido, foi encontrado em um depósito na cidade de Miguel Alves. A Secretaria de Saúde do município destacou que dentre eles estão alguns de uso contínuo, como antidepressivos, antialérgicos, para controle de pressão arterial e controle do diabetes.

Os medicamentos foram adquiridos através do PMAQ - Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica e não foram distribuídos por culpa da antiga gestão do município que deixou de pagar os agentes comunitários de saúde.  

Os advogados do município vão formalizar denúncia responsabilizado civil e penalmente a médica Maria Salete Rego Medeiros Pereira da Silva, ex-prefeita do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.