Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Meteorologia prevê pancadas de chuva neste domingo em Teresina

Possíveis trovoadas também são previstas e os ventos devem ficar moderados.

A Capital do Piauí, Teresina, tem previsão de tempo instável neste domingo (12). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o céu deve ficar parcialmente nublado e as chuvas ficam mais isoladas, devendo acontecer no período da tarde e noite. Possíveis trovoadas também são previstas e os ventos devem ficar moderados.

Segundo dados do Instituto, a temperatura mínima é de 23ºC e a máxima é de 32ºC.  A previsão vale até o fim do dia. Amanhã, o Inmet previu que o tempo deve amanhecer encoberto, com chuvisco, permanecendo até o anoitecer. A previsão é de ventos fracos e a temperatura mínima deve ser de 25ºC e máxima de 28ºC.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Chuva Chuva

Chuvas em Teresina

As fortes chuvas dos últimos dias têm provocado prejuízos aos moradores da Capital. Além de trechos de avenidas ficarem intrafegáveis, há ocorrências de quedas de árvores, muros, alagamentos e falta de energia elétrica, bastante comum nesse período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.