Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF realiza parto de passageira de ônibus em Valença do Piauí

Os PRFs auxiliaram no parto, e após a finalização do procedimento, tanto a mãe, como o recém-nascido foram encaminhados para uma unidade hospitalar.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal do Piauí realizou um parto na manhã desta quinta-feira (15). O caso aconteceu no KM 194, da BR 316, na cidade de Valença do Piauí, Centro-Norte do Estado.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF realiza parto de passageira de ônibus em Valença do PiauíPRF realiza parto de passageira de ônibus em Valença do Piauí

O fato aconteceu após os policiais serem acionados por pessoas que estavam em um ônibus da empresa Líder, que faz a linha Picos-Teresina. A PRF informou que quando os agentes chegaram ao local, os passageiros informaram que a mãe estava com a bolsa gestacional rompida e em trabalho de parto.

Os policiais, por sua vez, auxiliaram no parto, e após a finalização do procedimento, tanto a mãe, como o recém-nascido foram embarcados na viatura da Polícia Rodoviária Federal para o Hospital Regional Eustáquio Portela em Valença do Piauí, onde receberam atendimento médico. Ainda segundo a PRF, os dois estão bem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.