Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Meteorologia prevê chuva neste fim de semana em Teresina

A previsão é de ventos fracos e temperatura mínima de 23ºC.

A previsão de tempo para este fim de semana é de chuvas em Teresina. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), neste sábado (18), o céu deve ficar parcialmente nublado e as chuvas devem acontecer no período da tarde e noite.

Segundo o Inmet, a temperatura mínima é de 23ºC e a máxima é de 32ºC. A previsão vale até o fim do dia. Neste domingo (19), o instituto previu que o tempo deve amanhecer encoberto, com chuvisco, permanecendo assim durante todo o dia. A previsão é de ventos fracos e a temperatura mínima deve ser de 23ºC e máxima de 30ºC.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Chuva Chuva

Temporal na Capital

As fortes chuvas dos últimos dias têm provocado prejuízos aos moradores da Capital. Além de trechos de avenidas ficarem intrafegáveis, há ocorrências de quedas de árvores, muros, alagamentos de ruas e estabelecimentos e,ainda, falta de energia elétrica.

Litoral

O temporal que atingiu a cidade de Parnaíba na madrugada dessa sexta-feira (17), e durou cerca de 12 horas, provocou diversos pontos de alagamento na cidade. Algumas famílias tiveram que ser retiradas de suas residências e realocadas em casas de vizinhos e familiares até a água baixar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.