Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Embarcação de turismo fica 14h desparecida no Litoral do Piauí

A embarcação foi encontrada às 7h da manhã dessa segunda-feira (20).

Em entrevista ao GP1 o comandante do Corpo de Bombeiros de Luís Correia, major Rivelino Moura, informou que uma embarcação de turismo ficou desaparecida por 14 horas, desde a tarde desse último domingo (19), após sair para um passeio no Delta do Parnaíba, Litoral do Piauí. A embarcação foi encontrada hoje (20), por volta das 7h.

Segundo o major Rivelino Moura, ainda não se sabe quantos passageiros estavam no barco. “Não temos muitas informações, pois ainda não tivemos contato direto com o condutor da embarcação para saber o que aconteceu. Foi encontrada [embarcação] hoje de manhã, ela tinha ficado à deriva. Ele saiu 11h [do domingo] e tinha que chegar em um determinado horário em outro local, mas não chegou. Ficou 14h desaparecida”, disse.

A embarcação saiu por volta 11h e estava prevista para retornar às 18h no Porto dos Tatus, em Ilha Grande, mas não chegou no local e nem no horário previsto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.