Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amigos prestam homenagens ao major Mayron no Facebook

O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar foi assassinado na noite desta terça-feira (22), durante um assalto na zona sudeste de Teresina.

Amigos, familiares e admiradores do major Mayron Moura Soares, usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens ao comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, assassinado na noite desta terça-feira (21), durante um assalto na região do bairro Todos os Santos, na zona sudeste de Teresina.

“Polícia Militar em luto. Grande homem a quem sou grata pelos seus ensinamentos. Descanse em paz, Mayron Moura Soares”, disse uma amiga. “Hoje nossa família foi pega de surpresa pela perda prematura do meu tio querido Mayron Moura Soares, um profissional exemplar um marido e pai amoroso. Que o senhor te receba meu tio você era um exemplo a se seguir, um guerreiro”, escreveu um parente em sua rede social.

  • Foto: Facebook/Mayron Moura SoaresHomenagens ao major Mayron no FacebookHomenagens ao major Mayron no Facebook
  • Foto: Facebook/Mayron Moura SoaresAmigo presta última homenagem ao major MayronAmigo presta última homenagem ao major Mayron
  • Foto: Facebook/Mayron Moura SoaresAmigos prestam últimas homenagens ao major Mayron no FacebookAmigos prestam últimas homenagens ao major Mayron no Facebook

O comandante da Polícia Militar de Parnaíba, tenente-coronel  Adriano Ursulino de Lucena, também prestou sua última homenagem ao major Mayron em sua rede social.

  • Foto: Facebook/Adriano Ursulino de LucenaTenente coronel presta homenagem ao major MayronTenente coronel presta homenagem ao major Mayron

Crime

O comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, major Mayron Moura Soares, de 45 anos, foi assassinado com um tiro no peito esquerdo na noite desta terça-feira (21) durante um assalto na região do bairro Todos os Santos, próximo de sua casa, na zona sudeste de Teresina. Major Mayron estava à paisana no momento da ação.

De acordo com informações do coronel Wagner Torres, o major Mayron estava em um carro na companhia do filho, aguardando a filha chegar na parada de ônibus. Ele desceu do veículo e foi abordado por dois homens. O filho que permaneceu no automóvel, testemunhou toda ação. A princípio a Polícia Civil informou ao GP1 que o comandante reagiu a ação, mas de acordo com o coronel Wagner Torres, o policial não esboçou nenhuma reação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.