Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Polícia Militar apreende crack e maconha em Valença do Piauí

A equipe encontrou a droga enterrada, depois de efetuar a prisão de um homem identificado como Rafael do Nascimento Silva, acusado de tráfico de entorpecentes.

A Polícia Militar apreendeu 147 pedras de crack, 62 papelotes e quatro tabletes de maconha embalados, na cidade de Valença do Piauí, nesta sexta-feira (24). A equipe encontrou a droga enterrada, depois de efetuar a prisão de um homem identificado como Rafael do Nascimento Silva, acusado de tráfico de entorpecentes.

Segundo a PM, após um levantamento feito pelo serviço reservado, foi detectado que Rafael teria alugado uma moto para levar entorpecentes ao município. De acordo com a polícia, na quinta-feira (23), foi montada uma campana na entrada da cidade com o objetivo de capturar o suspeito. No entanto, Rafael percebeu a movimentação da policia e tentou fugir e dispensar parte da droga, mas acabou sendo capturado.

  • Foto: Divulgação/PMRafael do NascimentoRafael do Nascimento

A PM informou ainda que Rafael do Nascimento estava na companhia de um menor de idade. Os dois foram levados pela guarnição para a delegacia regional para realização dos procedimentos cabíveis. Além da droga, os policiais apreenderam também um celular e a quantia de 250 reais em espécie.

  • Foto: Divulgação/PMDroga apreendidaDroga apreendida

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.