Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores reclamam de água com cor amarela no bairro Marquês

Um morador, que não quis ser identificado, relatou que por volta de 8h30min percebeu que havia algo estranho com a água, que se apresentou bastante amarelada.

Os moradores do bairro Marquês de Paranaguá, localizado na zona norte de Teresina, se depararam com uma coloração estranha na água ao abrirem as torneiras na manhã deste domingo (26).

Um morador, que não quis ser identificado, relatou que por volta de 8h30min percebeu que havia algo estranho com a água, que se apresentou bastante amarelada. No decorrer da manhã a situação piorou. “Meu sobrinho de três anos, quando viu a cor da água, disse que era suco de laranja, inocentemente, por conta da cor. Não sabemos se está havendo alguma manutenção na rede. Eu havia colocado roupas na máquina para lavar, mas desisti, pois iria sujar mais ainda”, comentou.

  • Foto: GP1Água com cor amareladaÁgua com cor amarelada

Outro lado

Procurada pelo GP1, na manhã deste domingo (26), a assessoria de imprensa da Agespisa informou que a coloração inapropriada da água é por conta, provavelmente, de um vazamento que está sendo corrigido na Avenida Petrônio Portela com a Avenida Pires de Castro, que acaba entrando detritos na tubulação. O problema será corrigido no decorrer do dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.