Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Três detentos fogem da Penitenciária Regional de Bom Jesus

"Como não tem agente suficiente e nem militares nas guaritas, daí que tudo fica mais fácil", disse o diretor sindical do Sinpoljuspi, Jefferson Dias.

Nessa quinta-feira (3), três detentos fugiram da Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Nunez, em Bom Jesus, no Sul do Piauí. Em menos de uma semana, foram registradas três fugas no sistema penitenciário do Estado.

  • Foto: Divulgação/SinpoljuspiOs presos serraram as grades da unidade prisional para conseguirem fugir no PiauíOs presos serraram as grades da unidade prisional para conseguirem fugir no Piauí

A primeira fuga aconteceu na Irmão Guido, onde 26 detentos fugiram, e a segunda na Casa de Custódia, em que quatro criminosos se liberaram da unidade prisional. Os três presos que fugiram da penitenciária de Bom Jesus foram identificados por Francisco José Firmino Pinheiro, André Portella Posseson e Wesley Carvalho Soares. Eles respondem pelo crime de roubo.

  • Foto: Divulgação/SinpoljuspiPresos fogem da Penitenciária Regional Dom Abel Alonso NunezPresos fogem da Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Nunez

O diretor sindical do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Jefferson Dias, informou ao GP1 que os presos fugiram da penitenciária depois de terem serrado as grades. “Eles estavam na triagem, e como não tem agente suficiente e nem militares nas guaritas, daí que tudo fica mais fácil. Só neste ano, 47 presos conseguiram fugir das penitenciárias do Estado”, criticou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.