Fechar
GP1

União - Piauí

Homem morre após colidir carro em poste na PI 112 em União

No veículo tinha mais dois ocupantes, a irmã do motorista e um sobrinho. Ambos tiveram ferimentos.

Um homem identificado como Antonio Borges de Oliveira Sobrinho morreu em um grave acidente na noite desse último domingo (05). O acidente ocorreu na PI 112, próximo do Povoado Chaparral, na cidade de União. A vítima conduzia um automóvel, Picape Strada, quando colidiu violentamente contra um poste.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarAcidente na PI 112Acidente na PI 112

De acordo com informações do capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar de União, quando aconteceu o acidente, chovia muito na região. “Ele não é daqui [União], ele estava em viagem. A placa do carro dele é do Maranhão. O SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] esteve no local para fazer os primeiros socorros, mas ele veio à obtido ainda no local”, disse.

No veículo tinha mais dois ocupantes, a irmã do motorista e um sobrinho. Ambos tiveram ferimentos e foram levados para o Hospital José da Rocha Furtado em União. A Perícia Criminal, o Instituto de Medicina Legal (IML) e a Polícia Militar estiveram no local da colisão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.