Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Homem é preso por roubos e tráfico de drogas em Luzilândia

Durante a abordagem e verificação na residência do acusado, foram encontradas várias trouxinhas de maconha, embalagens plásticas para a comercialização da droga e dinheiro trocado.

Um homem identificado como Ismael, vulgo “Dim”, foi preso na manhã dessa última quarta-feira (08), por volta das 5h, após ser cumprido um mandado de prisão em desfavor dele pelo o crime de roubo. A prisão foi realizada na residência de “Dim” localizada no bairro Novo Oriente, na cidade de Luzilândia.

  • Foto: Divulgação/ Polícia CivilMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil da cidade de Luzilândia, através de investigações os policiais descobriram que Ismael é responsável por vários roubos que houve na cidade. Com isso, o delegado Fábio pediu o mandado de prisão contra ele. O mandado foi cumprido por meio de uma operação integrada entre a Polícia Militar e Civil.

Durante a abordagem e verificação na residência do acusado, foram encontradas várias trouxinhas de maconha, embalagens plásticas para a comercialização da droga e dinheiro trocado, supostamente oriundo do tráfico de entorpecentes. Ismael foi encaminhado para delegacia para fazer o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas, além do cumprimento do mandado por roubo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.