Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Polícia Militar registra o furto de dois veículos em Floriano

Nos dois casos, as viaturas da Polícia Militar realizaram diligências nas adjacências, mas não conseguiram localizar os dois automóveis.

A Polícia Militar do município de Floriano registrou na última quinta-feira (13), duas ocorrências de furto de veículos. A primeira ação criminosa foi registrada quando o proprietário do carro comunicou o Centro de Operações da PM, sobre o roubo.

De acordo com o Floriano News, o automóvel levado era um Fiat Uno, de cor vinho, placas HPJ 9306, que foi furtado em frente à residência da vítima que foi orientada a procurar o Distrito Policial do Município para registrar o Boletim de Ocorrência. 

O segundo carro levado também foi um Fiat Uno, cor azul marinho que foi furtado na região central de Floriano. Nos dois casos, as viaturas da Polícia Militar realizaram diligências nas adjacências, mas não conseguiram localizar os dois automóveis.


 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.