Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Acusado de ameaçar a ex-companheira de morte é preso em Valença

Ele foi preso quando ia entrando na residência da ex-companheira, próxima a sede da 2ª Companhia do 4º Batalhão da PM. 

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu, em cumprimento a um mandado de prisão, um homem identificado como Marcos Alves de Morais, de 26 anos, no município de Valença, a cerca de 216 km de Teresina, nesta quinta-feira (20).

De acordo com informações do capitão Santos, comandante de policiamento da cidade, Marcos é acusado de ameaçar de morte a ex-companheira. Ele foi preso quando ia entrando na residência da ex-companheira, próxima a sede da 2ª Companhia do 4º Batalhão da PM. 

"Desde ontem que ele vinha fazendo ameaça contra a ex-companheira dele, por telefone, mandando áudios no Whatsapp, e ele queria marcar um encontro com ela. Até que a gente auxiliou ela a marcar um encontro na casa dela, só que não deixamos ela ficar em casa, para ter total segurança, para não correr o risco dele matar ela. Foi montada a campana, foi feito o cerco, ele veio de Picos numa van, pegou um mototaxi, foi até a casa da mulher e quando ele ia entrando foi dada a voz de prisão. Aproveitamos que ele já tinha mandado de prisão em aberto por pensão. Ele não estava armado, provavelmente poderia ser chantagem", relatou o capitão.

Operação Tiradentes

Durante a ação no município de Valença, foram realizadas 581 abordagens, apreendidos onze veículos, dois autos de infração de transito lavrados, uma arma branca (faca) apreendida e uma prisão realizada. Participaram da operação 21 policiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.