Fechar
GP1

Pimenteiras - Piauí

Chefe da Agespisa em Pimenteiras morre em acidente

Ele ainda chegou a ser socorrido com vida, por volta das 18h desse sábado (29), e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

  • Foto: DivulgaçãoLuiz Gonzaga Barbosa de MouraLuiz Gonzaga Barbosa de Moura

O chefe do escritório local da Agespisa em Pimeiteiras, Luiz Gonzaga Barbosa de Moura, de 63 anos, morreu nesse sábado (29), após perder o controle de sua moto e colidir com uma árvore na zona rural do município.

De acordo com informações do Cabo Sérgio, da Polícia Militar de Pimenteiras, Luiz Gonzaga seguia de sua propriedade, na zona rural, para o centro da cidade, em uma estrada vicinal, quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu em uma árvore.

Ele chegou a ser socorrido com vida por volta das 18h deste sábado e foi encaminhado ao Hospital Regional de Valença, mas não resistiu.

Os poderes Executivo e Legistalivo do município lançaram notas de pesar.

Confira!

Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Pimenteiras com profunda tristeza lamenta a morte do chefe do escritório local da Agespisa, o senhor Luiz Gonzaga Barbosa de Moura, ocorrido neste sábado, dia 29 de abril. Todos nós vereadores e demais servidores deste parlamento manifestamos aqui os seus mais sinceros e profundos sentimentos de pesar a família enlutada.

Vereadores

Rogerio Tomaz Mota, (presidente), Gilberto Soares Pereira (vice), Francisco Reinaldo Paiva da Silva (1º secretário) e Francisco Patrício Rulim como 2º secretário. Jander Martins Nogueira, Amysthanio Rodrigues Alves, Antônio Alves Gugia Filho, José de Oliveira Neto e Edvar João de Araújo.

Rogerio Tomaz Mota

Presidente da Câmara Municipal de Pimenteiras

Nota de Pesar

O prefeito de Pimenteiras, Venicio do Ó, lamenta a morte trágica do chefe da Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí), o senhor Luiz Gonzaga Barbosa de Moura, de 63 anos, ocorrida na tarde deste sábado, dia 29 de abril, vítima de acidente em Pimenteiras. O chefe do Poder Executivo Municipal, assim como a vice-prefeita Lucia Lacerda vem a público prestar seus sentimentos à família enlutada nesse momento de dor e aproveita para reconhecer e agradecer o grande serviço prestado pelo senhor Gonzaga a nossa população.  

Antônio Venicio do Ó de Lima

Prefeito Municipal

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.