Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Homem é preso em Valença do Piauí com moto roubada no Paraná

De acordo com a PRF, a placa da moto era clonada. Após consultas, a moto apresentou registro de roubo/furto na cidade de São José dos Pinhais – PR.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, prendeu no final da manhã desta sexta-feira (12), um homem de inicias J.M.S., de 75 anos, conduzindo uma moto oriunda de roubo. A prisão aconteceu na BR-316, km 278 no município de Valença do Piauí, Centro-Norte do estado.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendidaMotocicleta apreendida

De acordo com a PRF, a placa da moto HONDA/CG 150 Titan de placa LWI-9900 era clonada. Após consultas constatou-se, portanto, que havia registro de roubo/furto na cidade de São José dos Pinhais – PR em 28 de julho de 2005. Logo em seguida os policiais identificaram que a placa real do veículo, AMW-2145.

A moto apreendida foi encaminhada para a Polícia Civil de Valença para a tomada das providências cabíveis. O suspeito pode responder por receptação e adulteração de placa de veículo automotor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.