Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Manifestantes se organizam em Teresina pedindo a saída de Temer

Em Teresina, entidades e frentes de movimentos sociais estão se organizando para um ato no aeroporto no início da tarde, para pressionar parlamentares, e outro na avenida Frei Serafim, ao ent

Manifestações estão sendo puxadas em todo o Brasil nessa quinta-feira (18), pedindo a saída do presidente da república Michel Temer (PMDB). Em Teresina, entidades e frentes de movimentos sociais estão se organizando para um ato no aeroporto no início da tarde, para pressionar parlamentares, e outro na avenida Frei Serafim, ao entardecer.

O GP1 conversou com Marcelino Fonteles, representante da Frente Brasil Popular. Ele informou que uma reunião foi marcada nessa manhã com entidades e representantes de outras frentes, como a Povo Sem Medo, a fim de planejar as ações locais. “Estamos unificando um ato para domingo em todo o Brasil. Hoje no aeroporto deve ter um protesto no retorno dos deputados federais e senadores, pedindo o ‘Fora Temer’ e diretas já. Agora pela manhã vamos pensar a possibilidade de um ato na Frei serafim”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Manifestantes exigem a saída do presidente Michel TemerManifestantes exigem a saída do presidente Michel Temer

Os protestos iniciaram ainda na noite de ontem (17), após a divulgação de uma conversa gravada entre Temer e os irmãos Joesley e Wesley Batista, proprietários da empresa JBS, em que acertaram a compra do silêncio do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB). Os irmãos Batista fecharam um acordo de delação premiada com a Operação Lava Jato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.