Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homens são presos após realizarem vários assaltos em Teresina

A prisão foi realizada no bairro Parque Itararé, zona sudeste da capital.

Antônio Gonzaga de Araújo Júnior, de 20 anos, e Lailson Bruno de Sousa Galvão, de 18 anos, foram presos na tarde dessa segunda-feira (22), por volta das 16h30, suspeitos de realizarem vários assaltos na zona leste de Teresina, utilizando um veículo, modelo Clio. A prisão foi realizada no bairro Parque Itararé, zona sudeste da capital.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarLailson e Antônio Lailson e Antônio

De acordo com informações repassadas pelo capitão Wilton, comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar, não foram encontrados com os indivíduos objetos de roubos ou arma de fogo. “Uma pessoa da população ligou para a polícia e foram ‘lá’ duas viaturas. Ao chegarem no local, perceberam que era o carro do suspeito. Ele entregou o nome dos outros dois que estavam fazendo os assaltos com ele e nós conseguimos pegar mais um, porém o terceiro conseguiu fugir”, informou.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarVeículo utilizado em vários assaltos na zona lesteVeículo utilizado em vários assaltos na zona leste

Além disso, o capitão revelou que durante a abordagem não foi apresentado o documento do carro e nem do condutor. Conforme o comandante, os indivíduos mudaram as rodas do veículo para dificultar a identificação e o carro não tinha o para-choque dianteiro. Antônio e Lailson foram encaminhados para o 24° Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.