Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante é esfaqueado após assalto na zona sul de Teresina

Ainda segundo o Relações Públicas da PM, a ocorrência ainda está em andamento e o suspeito de ter cometido o crime foi preso por policiais militares.

Um estudante foi esfaqueado na manhã desta terça-feira (30), nas proximidades do colégio Premen-Sul, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina, quando estava chegando para assistir aula.

Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, Relações Públicas da Polícia Militar do Piauí, o jovem foi vítima de um assalto. O suspeito realizou o roubo e logo após desferiu um golpe nas costas da vítima.

Ainda segundo o Relações Públicas da PM, a ocorrência ainda está em andamento e o suspeito de ter cometido o crime foi preso por policiais militares. O estudante não sofre risco de morte.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou nota ainda nesta manhã explicando o ocorrido. Na nota, eles informam que a escola prestou total assistência aos pais e acompanharam o estudante ferido a um hospital particular.

Veja a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Educação – Seduc - informa que o estudante do Premen Sul esfaqueado na manhã desta terça-feira (30) foi vítima de um assalto nas proximidades da escola. A Secretaria informa, ainda, que há mais de um mês uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Escolar (CIPE) vem intensificando o policiamento no Premen Sul e, tão logo tomou conhecimento do fato, saiu em diligência e conseguiu apreender o agressor (também menor), que foi encaminhado à Central de Flagrantes.
A direção da Escola e a Seduc, por meio da 19ª Gerência Regional de Educação, informaram e deram total assistência aos pais, assim como acompanharam o estudante ferido a um hospital particular, para que ele pudesse ser atendido. O estudante está fora de perigo e deve ter alta nas próximas horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.