Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Motorista é preso por falsificação de documento em Valença do PI

Quando da vistoria da documentação, a equipe percebeu que havia sinais de adulteração no CRLV (certificado de registro e licenciamento do veículo).

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, prendeu na tarde desta quarta-feira (31), um homem identificado pelas iniciais G.F.M, de 37 anos, com documento falso de um caminhão na BR 316, km 207, no município de Valença do Piauí.

De acordo com a PRF, os policiais realizavam uma fiscalização quando abordaram um caminhão de placa CPN-8347. Foram solicitados os documentos do ocupante e do veículo. Quando da vistoria da documentação, a equipe percebeu que havia sinais de adulteração no CRLV (certificado de registro e licenciamento do veículo).

  • Foto: Divulgação/PRFCaminhão com placa clonadaCaminhão com placa clonada

Realizadas as devidas consultas, foi constatado ainda que a placa do veículo era clonada. na verdade, tratava-se do caminhão de placa BTO-0310, para o qual apresentou 25 mil reais de débitos no Detran de São Paulo.

O veículo e o condutor foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Valença para a realização dos procedimentos cabíveis. O suspeito responderá por falsificação de documento público e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.