Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança de 3 anos sofre queimaduras em incêndio em Teresina

A criança e uma mulher sofreram queimaduras de primeiro e segundo grau.

Uma criança de 3 anos, de iniciais F. M. de S., e uma mulher identificada como Gejuslene dos Santos Sousa sofreram queimaduras de primeiro e segundo grau em um incêndio, dentro de casa, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, na tarde deste domingo (07).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Corpo de Bombeiros Corpo de Bombeiros

De acordo com informações repassadas pelo tenente Arnaldo, do Corpo de Bombeiros, provavelmente o princípio de incêndio foi provocado por um curto circuito dentro da casa. “As chamas ocuparam alguns cômodos da casa e chegou a atingir a face, os membros superiores, inferiores, e uma parte do tórax das vítimas”, disse.

Além disso, o tenente informou que apesar de ter sido um princípio de incêndio, as vítimas ficaram presas em um quarto, e sofreram queimaduras ao tentarem se esquivar das chamas que estavam tomando de conta do local. As duas pessoas foram resgatas e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.