Fechar
GP1

União - Piauí

Família é feita refém durante assalto no município de União

Eles já foram identificados e seguiram em fuga para a cidade de Teresina, equipes já estão em diligências para tentar encontrar o trio.

Na tarde desta sexta-feira (23), um trio de bandidos invadiu um sítio na zona rural do município de União e fez uma família refém enquanto realizava o assalto. Os suspeitos chegaram a levar a moto de uma moradora da residência e dinheiro em espécie.

  • Foto: Aldo MeloCapitão Miguel Luz comandante da CIA de UniãoCapitão Miguel Luz comandante da CIA de União

Segundo informações do capitão Miguel Luz, da Polícia Militar de União, os suspeitos estavam todos armados. “As vítimas nos relataram que cada um dos elementos tinha um revólver, eles chegaram em uma moto por volta das 16h, renderam um casal de idosos e uma jovem que teve sua motocicleta roubada”, disse.

Ainda de acordo com a PM, os assaltantes levaram a quantia de 1.200,00 da família. Eles já foram identificados e seguiram em fuga para a cidade de Teresina. Equipes já estão em diligências para tentar encontrar o trio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.