Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Cadeirante morre atropelado por ônibus em São Pedro do Piauí

Segundo informações repassadas por Leandro dos Santos, técnico do IML, Zé Cadeirante se deslocava para Água Branca, onde iria registrar um Boletim de Ocorrência.

Um homem identificado apenas como Zé Cadeirante morreu na noite desta sexta-feira (02) na rodovia que liga a cidade de São Pedro do Piauí a BR-343, após ser colhido por um ônibus quando tentava atravessar. O apelido veio por conta da deficiência física da vítima, que utilizava cadeira de rodas para se locomover.

Segundo informações repassadas por Leandro dos Santos, técnico do IML, Zé Cadeirante se deslocava para a cidade de Água Branca, onde iria registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia para recuperar documentos de identificação que havia perdido. Ao tentar atravessar, ele não viu o ônibus e acabou sendo colhido pelo veículo.

De acordo com o técnico, uma ambulância foi chamada para conduzir a vítima para o hospital de Água Branca, mas Zé Cadeirante acabou sendo transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, onde chegou já sem vida. O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.