Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto na rua de casa no bairro Três Andares

De acordo com polícia, a vítima era alcoólatra e morreu após uma discussão.

Um homem identificado apenas como João Filho, de 44 anos, foi executado a facadas na tarde desta sexta-feira (30) no bairro Três Andares na zona Sul de Teresina. De acordo com a polícia, a vítima era alcoólatra e foi assassinada após uma discussão no meio da rua.

A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. Em seguida, a PM acionou a Delegacia de Homicídios, que foi até o local para realizar a perícia criminal.

Segundo uma amiga da família, a vítima era muito querida no bairro. "Ele era um rapaz muito tranquilo, todo mundo do bairro conhecia e gostava muito, mas infelizmente tinha esse problema com bebida. O que falaram para a família é que ele estava na rua com os amigos e depois de uma discussão houve o homicídio", declarou Margarete Martins.

Após a perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.