Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa participa de evento na Cacimba Velha em Teresina

O parlamentar ressaltou ainda que “passei por todos os expositores e aproveitei para provar as delícias fabricadas pelas boleiras”.

O deputado estadual Dr. Pessoa aproveitou o final de semana para visitar a comunidade do município de José de Freitas (PI). Na oportunidade, o parlamentar visitou a Feira de Turismo Rural promovida na Cacimba Velha, zona rural de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa visita feira na Cacimba VelhaDr. Pessoa visita feira na Cacimba Velha

“A Cacimba Velha e todos da região estão de parabéns por esse importantíssimo projeto que que valoriza os trabalhos desenvolvidos por esses empreendedores que estão exponho o seu talento aqui”, elogiou Dr. Pessoa.

O parlamentar ressaltou ainda que “passei por todos os expositores e aproveitei para provar as delícias fabricadas pelas boleiras”.

Eleições 2018

Em outra oportunidade, Dr. Pessoa falou de política e aproveitou para desmentir a informação de que ele seria candidato a deputado federal pela oposição. "Isso é notícia falsa e mentirosa, é informação plantada", falou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.