Fechar
GP1

União - Piauí

Piloto de rally morre ao quebrar pescoço em acidente em União

No momento do acidente a vítima estava fazendo rally e estava com equipamentos de proteção.

Um homem identificado apenas como Edvaldo, de aproximadamente 45 anos de idade, morreu em um grave acidente na tarde desse sábado (03), por volta das 14h. A colisão frontal entre a motocicleta, que Edvaldo pilotava, com uma Hilux ocorreu na localidade Santa Catarina, zona rural do município de União.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Loiola, da Polícia Militar de União, no momento do acidente a vítima estava fazendo rally e estava com equipamentos de proteção. “Ele estava fazendo rally sozinho. Segundo informações de populares, ele havia bebido. Não estava lúcido. Ele perdeu o controle da motocicleta e bateu em uma Hilux. Na batida, ele caiu e quebrou o pescoço de imediato”, disse.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas Edvaldo já estava morto. A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e esperar a chegada do Perícia Criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.