Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cerca de 4 mil consumidores podem ter energia cortada em Teresina

A Eletrobras realiza operação em bairros da zona norte da Capital.

Cerca de quatro mil consumidores que estão com o pagamento de suas contas de energia atrasado podem ter o serviço cortado. A Eletrobras iniciou na manhã desta terça-feira (06), uma operação na região da zona norte de Teresina para realizar os cortes.

De acordo com a empresa, a dívida atual chega a R$ 95 milhões. Os clientes que estão com contas a partir de 45 dias em atraso podem ficar sem o serviço caso não negociem as dívidas. Uma unidade móvel de atendimento da Eletrobras estará no bairro Mocambinho para facilitar a negociação com os clientes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1EletrobrasEletrobras

“A partir de 45 dias de atraso a energia já pode ser cortada, tem um tempo entre uma conta e outra e, a Eletrobras dá mais 15 dias para o consumidor fazer a negociação. A unidade móvel vai estar no bairro Mocambinho durante os quatro dias para facilitar a negociação, para as pessoas pagarem o débito”, informou a assessoria de comunicação.

A ação está sendo concentrada nos bairros Matadouro, São Joaquim, Parque Alvorada, Mafrense, Mocambinho, Marquês, Primavera, Aeroporto, Cabral, Porequanto e Centro Norte. A empresa está oferecendo 100% de desconto nos juros e multas para pagamento à vista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.