Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Novos semáforos começam a funcionar neste sábado no Dirceu

Com as alterações, ficam proibidas as conversões à esquerda em todos os cruzamentos.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Avenida principal do Dirceu Avenida principal do Dirceu

Dois novos semáforos começaram a funcionar neste sábado, 1º de julho, na avenida José Francisco de Almeida Neto, avenida principal do bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina, a fim de melhorar a circulação no trânsito e garantir o bom funcionamento dos corredores e faixas exclusivas para ônibus no local.

O primeiro semáforo está localizado no cruzamento da avenida principal com a rua entre as quadras 158 e 159. O outro, fica no cruzamento da avenida principal com a rua Jornalista José Vieira Chaves, na esquina do bar Júnior Alemão.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a mudança facilitará o acesso do bairro Dirceu II ao Dirceu I. Com as alterações, ficam proibidas as conversões à esquerda em todos os cruzamentos.

Segundo a Strans, além da instalação dos sinais, foi implantada uma nova sinalização vertical e horizontal e o asfaltamento das vias perpendiculares com o objetivo de melhorar a circulação dos veículos. Agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->