Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Polícia desarticula ponto de venda de drogas em José de Freitas

Os suspeitos, responsáveis pela boca de fumo, conseguiram fugir durante a perseguição policial.

Uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar realizada na manhã dessa quarta-feira (12), resultou na desarticulação de uma boca de fumo e recuperação de vários objetos roubados. O ponto de venda de drogas fica localizado no bairro Suco de Uva, em José de Freitas. Os suspeitos conseguiram fugir durante a perseguição policial.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Agente GilsonAgente Gilson

De acordo com informações repassadas pelo agente Gilson, da Polícia Civil, a operação contou com o apoio da Guarda Municipal, comandada pelo secretário municipal de segurança tenente Borges. “Estávamos investigando essa boca de fumo há um tempo. Recebemos informações que o chefe da boca de fumo estava passando em uma rua, em uma motocicleta roubada e adulterada. Fizemos a perseguição e eles entraram na boca de fumo e fugiram pelo matagal, armados. Eram três indivíduos. Conseguimos recuperar vários objetos”, disse.

Os policiais conseguiram recuperar duas motocicletas roubadas, uma caixa amplificada, uma televisão, um receptor de antena parabólica, quatro gaiolas com pássaros, um celular, um vídeo game e uma balança de precisão. Todos os objetos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.