Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Esposa tem crise de ciúme e arranca orelha de mulher no Piauí

A vítima foi conduzida para o hospital, juntamente com o pedaço da orelha, para tentar restabelecer o corte.

Um mulher identificada apenas como Andreia teve metade da orelha decepada durante uma briga, por conta de ciúmes, nessa sexta-feira (14), por volta das 10h40min. A lesão corporal grave ocorreu no bairro Peito de Moça, localizado em Luís Correia-PI.

Em entrevista ao GP1 o sargento Egídon, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), disse que a agressora foi identificada como Juliana Costa. “As duas senhoras se desentenderam por conta de ciúmes e uma [Juliana] mordeu a orelha da outra [Andreia] e arrancou o pedaço da orelha no dente. Ela conseguiu arrancar a metade da orelha da outra. Juliana ficou com ciúmes do marido com a Andreia”, disse.

A vítima, Andreia, foi conduzida para o hospital juntamente com o pedaço da orelha para tentar restabelecer o corte. Juliana foi presa pela guarnição do CIPTUR e logo em seguida foi encaminhada para a Delegacia de Luís Correia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.