Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista fica gravemente ferido em acidente em Teresina

O motociclista foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.

Um homem de 31 anos, identificado como Wires Celestino Cavalcante, ficou gravemente ferido, após colidir na traseira de um caminhão no final da tarde dessa sexta-feira (14), por volta das 18h. O acidente ocorreu na Avenida Madre Teresa, localizada na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Arnaldo, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava em um motocicleta quando colidiu na parte de trás do caminhão. “O motociclista teve escoriações nos membros superiores, inferiores e na face. Ele foi socorrido logo, pois estávamos vindo de outra ocorrência quando nos deparamos com o acidente”, disse.

Conforme o tenente Arnaldo, o motorista do caminhão fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. Wires Cavalcante foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.