Fechar
GP1

Picos - Piauí

MP-PI expede recomendação para secretaria de Saúde de Picos

A recomendação administrativa foi assinada pela promotora de Justiça Ana Cecília Rosário Ribeiro, no dia 10 de julho deste ano.

O Ministério Público do Estado expediu recomendação à secretaria Municipal de Saúde de Picos para que disponibilize transporte para o deslocamento do paciente Jonas Alvarenga Gomes para realizar fisioterapia na Clínica Santa Ana, duas vezes por semana. A recomendação administrativa foi assinada pela promotora de Justiça Ana Cecília Rosário Ribeiro, no dia 10 de julho deste ano.

A recomendação foi expedida após abertura de procedimento preparatório, a fim de viabilizar o transporte de Jonas Alvarenga, portador de paralisia cerebral, que precisa realizar fisioterapia duas vezes por semana, e que há seis meses o município de Picos não fornece mais o transporte para deslocamento até a clínica Santa Ana, sendo informado que a secretaria de Saúde de Picos não tem reponsabilidade em fornecer o transporte para tratamento.

A promotora destacou ainda que a não observância da recomendação implicará na adoção das medidas judiciais cabíveis, devendo ser encaminhada a 3ª Promotoria de Justiça de Picos, documentos comprobatórios do cumprimento da recomendação, ao final do prazo de 10 dias úteis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.