Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário público é preso em flagrante com crack em Teresina

De acordo com informações repassadas ao GP1, pelo delegado titular da DEPRE, Menandro Pedro, o suspeito é auxiliar de serviços da Secretaria de Administração, no Centro Administrativo do Piau

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Material apreendido Material apreendido
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Quantia em dinheiro apreendida Quantia em dinheiro apreendida
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Meio quilo de droga apreendido pela DEPRE Meio quilo de droga apreendido pela DEPRE
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Suspeito foi levado pela polícia Suspeito foi levado pela polícia
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Meio quilo de droga apreendido Meio quilo de droga apreendido
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Delegado Menandro Pedro Delegado Menandro Pedro
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Moto apreendida Moto apreendida
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Meio quilo de droga e umas trouxas de cocaína Meio quilo de droga e umas trouxas de cocaína
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Funcionário público é preso em flagrante com crack Funcionário público é preso em flagrante com crack

Um funcionário público identificado como José Wilson Ramos de Sousa, de 47 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (04) no quilômetro 7 da BR-316, no bairro Santo Antônio, por suspeita de tráfico de drogas. Com o suspeito foi encontrado meio quilo de crack. Em seguida ele foi conduzido à Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecente (DEPRE).

De acordo com informações repassadas ao GP1, pelo coordenador da DEPRE, Menandro Pedro, o suspeito é auxiliar de serviços da Secretaria de Administração, no Centro Administrativo do Piauí, localizado na zona sul de Teresina. Também foram apreendidos com o suspeito R$ 455,00 e uma motocicleta com placa LWF-4678, de Campo Maior.

A abordagem foi realizada após os policiais desconfiarem da atitude de José Wilson, que estava parado em uma motocicleta próximo à Casa de Custódia. “Equipes de policiais da DEPRE estavam no balão da Casa de Custódia e desconfiaram, pois era uma moto particular, de placa vermelha e o abordaram. Ele não tinha documento nenhum dessa moto e foi conduzido para cá”, explicou.

Ainda de acordo com Menandro Pedro, o conduzido disse à autoridade que foi pago por uma pessoa de Timon para realizar o transporte da droga, em troca de R$ 1 mil. “Ele disse que foi contratado por uma pessoa de Timon para ir pegar a moto e lá essa pessoa entregou a mercadoria e o dinheiro. Ele [José Wilson] estava levando essa droga para entregar ao cara em Timon, mas nós fomos em três residências na região indicada por ele [em Timon] e lá não encontramos nada”, finalizou o delegado.

Após os esclarecimentos na DEPRE, o suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.