Fechar
GP1

Piauí

Confira os classificados na prova do concurso da Polícia Penal do Piauí

A SEJUS do Piauí prevê contratação de 200 servidores imediatamente, além de cadastro de reserva.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) divulgou, nesta quinta-feira (16), o resultado da prova escrita objetiva da Polícia Penal do Piauí, o que garante, aos classificados, a correção de suas redações. Ao todo, 524 candidatos da ampla concorrência, 206 do sistema de cotas para negros e/ou pardos e 30 Pessoas com deficiência (PCDs) se classificaram. Para conferir a lista completa com os nomes, clique aqui.

Segundo o edital, a Secretaria de Justiça do Piauí (SEJUS-PI) destinará 200 vagas imediatas, sendo 130 vagas para ampla concorrência, 50 para pessoas negras ou pardas (25%) e 20 vagas para pessoas com deficiência (10%). O certame prevê ainda mais 200 vagas para cadastro de reserva.

Foto: Lucas Dias/GP1Viaturas da Polícia Penal
Polícia Penal

Após conclusão de todas as etapas, os aprovados realizarão curso de formação de Polícia Penal com carga horária mínima de 300h/a (trezentas horas-aulas) na Academia de Polícia Penal do Estado do Piauí (ACADEPEN/PI). Os aprovados terão jornada de trabalho de 44 horas semanais.

A remuneração é de R$ 6.496,73 (seis mil, quatrocentos e noventa e seis reais e setenta e três centavos), além de vantagens devidas pelo efetivo desempenho do cargo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.